top of page
Foto do escritorGiselly Vitória

#TBT: 5 DOS PIORES COVERS DE ROCK/METAL FEITO POR ANÔNIMOS

Amantes do Rock e do Metal sonham em performar como seus ídolos através de covers, mas às vezes o resultado pode ser decepcionante



Foto retirada do blog palestras e conteúdo

Sabemos que todo início é complicado, e que exige bastante esforço e dedicação para conseguir aprimorar seus ideais, porém, nestes 5 vídeos a seguir, vocês verão pérolas feitas por pessoas ou bandas anônimas que tentaram performar, mas que por falta de sintonia ou ensaio, não atingiram o nível esperado pelo público e por internautas.



COVERS QUE NÃO DERAM CERTO:



The Final Countdown

Um clássico da banda sueca, Europe, mas que especialmente nesse cover, deixou a desejar tanto pela falta de sincronia entre os integrantes quanto pela falta de ânimo.



Sweet Child O’ Mine

Quando se fala em Guns’n Roses, logo vem à cabeça esse clássico do hard rock mundial, porém neste vídeo, cada integrante estava tocando uma parte diferente da canção, ou seja, o resultado foi completamente dessincronizado.



Eye of the tiger

Uma das músicas mais famosas da banda estadunisiense, Suvivor, e tema do filme “Rock: o lutador”, se tornou uma pérola neste cover. Numa tentativa falha de conseguir performar a canção, o som se tornou um terror para os ouvidos do público que os estava assistindo. Talvez o nervosismo tenha contribuído para tal.



Fear of the Dark

O cover dessa música não poderia ficar de fora. Erros (ou esquecimentos) nas notas do clássico da banda britânica, Iron Maiden, fizeram com que a performance estivesse inclusa nesse top. Provavelmente foi uma apresentação escolar que não deu muito certo , pois pode-se observar e ouvir algumas risadas de crianças.



The Final Episode

E por fim, mas não menos importante cover, está o vídeo que se tornou viral nas redes sociais nos meados de 2015 devido as constantes falhas vocais ao tentar recriar os guturais potentes do sucesso da polêmica - e bastante criticada - banda britânica, Asking Alexandria.


54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page