Sem 'papas na língua', o grupo expressa a indignação do rumo obscuro em que o Brasil tem caminhado cegamente
Às vésperas do primeiro turno das eleições, precisamente no dia 1° de outubro, a banda curitibana de punk rock, Depois do Antes, lançou o polêmico e eletrizante single 'Welcome to Brazil'.
Direto ao ponto, a faixa marca o retorno da banda que, desta vez, utiliza a revolta da língua-materna para compor e expressar a indignação do rumo obscuro em que o Brasil tem caminhado cegamente.
Sem 'papas na língua', o single mostra a revolta desde a concepção dos acordes até os vocais aflitos que percorrem a canção durante os quase três minutos.
Uniforme e explosivo, o vocal transmite a desolação dos que lutam, sem trégua, por um país mais justo, independentemente das classes sociais, mas que não atinge o objetivo-mor por falta de cumplicidade e ideais distintos.
O instrumental acompanha o desenrolar da faixa e dita o ritmo brutal e chiclete do refrão, que diga-se de passagem, no ao vivo, vai poder entoar um coro contagiante nos quatro cantos das casas de shows as quais a banda performar.
Ao decorrer de 'Welcome to Brazil', a banda aprofunda a metáfora da sociedade cega e irracional que de modo fugaz, idolatra aqueles que as pisam.
Comments