O disco, que marca uma nova fase para o trio de ska punk, contém nove faixas que relatam algumas das frustrações de crescer e ser independente
Lançado no início de fevereiro, pela gravadora Big Cry Records, o álbum "Eu Não Aguento Mais" marca um novo ciclo para o ska punk nacional e para a banda Querida, Faça As Malas!, que mostra potencial para se firmar na cena.
Este disco de estreia presenteia Luke Mello (voz e guitarra), Miguel Manfredo (voz e baixo) e Lucas Pires (bateria) com o otimismo de uma trajetória a ser desbravada Brasil afora. Ao todo, são 21 minutos e 11 segundos divididos em nove faixas que intercalam entre composições divertidas, sinceras e com pitadas de desencantamento da vida adulta.
Com produção, mixagem e masterização de Luke Mello, o álbum conta as participações de de Felippe Pipeta no trompete e Léo Santiago no trombone, que juntos, afloram o puro suco do ska tradicional sem perder a singularidade sonora.
De Paralamas do Sucesso ao Sublime, a fuzão de inspirações do noventista ska punk resultaram em um álbum único, bem-humorado e introspectivo. Os medos e anseios do amadurecimento pessoal expostos em "Não Aguento Mais", são produzidos com harmonias nostálgicas, para se referir ao período feliz vivido pelos músicos: a infância, onde responsabilidades de conquistas e culpabilidade eram quase nula.
Envolvente do início ao fim, o trio não hesitou em arriscar sonoramente, seja com inspirações de bandas renomadas ou com ideias experimentais que, somadas, puderam oferecer ao ouvinte, uma narrativa que vale a pena ser apreciada. Destaque para as divertidas Filler e Vitor vai à praia, e a reflexiva TAB.
Confira o videoclipe do single 'Vitor vai à praia':
Comentarios