Rafael Bloodgrinder falou sobre o lançamento do single, sobre influências e o que podemos esperar da banda para o 1º semestre desse ano
Na última sexta-feira (08), a banda Usina lançou Inferno e Caos, nova música de trabalho. Gravado no formato de live session, o novo som da banda, genuinamente agressivo, aborda temas bastante relevantes atualmente. O single fará parte de uma série de lançamentos mensais — com o mesmo formato — até o mês de abril.
Rafael Bloodgrinder, vocalista da banda, falou um pouco sobre a mensagem que a música quer passar para o público, "Inferno e caos é o que a gente está passando. Sempre estivemos nesse meio desse caos, e agora também, né? Nessa era dos smartphones, a informação chega mais rápido, a realidade está aí para todos, racismo, crise mundial, pandemia, mortes... Tudo isso está estampado nesse som".
Segundo o frontman da banda, os integrantes estão preparando lançamentos durante os meses de fevereiro, março e abril. "Estamos preparando uma sequência de live sessions agora, né? Uma ideia que tivemos, pois nessa pandemia, tivemos que mudar nossos planos e pensar no que a gente podia fazer para poder interagir com a galera nas nossas redes sociais", completou.
Rafael contou também sobre as influências da banda, "Todos da banda ouvem muitos estilos musicais dentro e fora do Metal. Mas, eu creio que as principais são: Biohazard, Machine Head, Sepultura e por aí vai...Bastante groove e muita agressividade, a gente curte", falou.
Ouça agora:
Comments