Faixa que chegou para coroar o trabalho árduo do quarteto foi lançada na penúltima semana de dezembro de 2022
Nova na cena e após um ano de trabalho árduo, a banda Marabô fechou o ano de 2022 da melhor forma possível, com single de estreia divulgado, de modo independente, criativo e sem amarras.
Com duras críticas ao sistema desigual que rege o país, o quarteto mostra como se converte a revolta em música.
A banda formada por — Felipe Chehuan (vocal), Davi Baeta (guitarra), Paulinho Coruja (baixo) e Henrique Pucci (bateria) — integrantes de renome que compõem o underground nacional, resolveram unir forças contra a divisão de virtudes, crenças e ações criminosas contra a minoria.
A mesquinhez e o 'esquecimento' da alta sociedade em relação à população empobrecida marca a inquietação de Felipe na canção e, é através do vocal rasgado que ele declama em alto e bom som sobre as vastas conclusões de injustiça em um mundo o qual apenas os mais vulneráveis vão pagar o preço. A estética instrumental do grupo ecoa a brutalidade poética que, ao intercalar com as letras repletas de revolta, harmoniza o rumo sonoro que música detém durante os mais de três minutos intensos.
Este trabalho de estreia é o primeiro passo para a banda progredir na cena expondo representatividade e autenticidade por onde passar.
'Estacas' está disponível no canal do YouTube da banda; Confira abaixo:
Comments