Com astro do X-Factor Brasil nos vocais, Supernoise estreia retomando o âmago do hard rock nacional
- Giselly Vitória
- 3 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de dez. de 2024
Formada por músicos veteranos, a banda mostra singularidade e alto potencial para sair do posto de promessa e brilhar na cena

Autointitulada banda 'gringo brasileira', Supernoise engata a recente história do grupo rumo aos trilhos do reconhecimento nacional com "Seven Disires", single de estreia lançado há cerca de um mês. Com o acolhimento do público-alvo e da imprensa, a produção do primeiro álbum de estúdio segue a pleno vapor através da parceria Outono Music/Universal Music.
Quem assistiu a primeira edição do reality The X-Factor Brasil vai identificar, Cristopher Clark, que, além de campeão do concurso transmitido em rede nacional, é dono de uma das vozes mais potentes e requintadas do Brasil, voz que exala talento e competência artística do alto escalão de músicos da cena.
'Sevens Desires' explora o âmago artístico de cada um dos que formam a Supernoise: introdução arrepiante e imersiva que explora a redenção intercalando notas do teclado, guitarra compacta entre o pesado e o melódico, baixo sagaz no que lhe foi proposto e bateria enérgica que ao unirem força a uma mais promissoras vozes do hard rock brasileiro, formam um espetáculo aos ouvidos de quem deseja dar uma chance ao novo.
Segundo a assessoria da banda, além de "Seven Desires", o quarteto pretende lançar outras faixas que vão anteceder a divulgação do álbum de estreia, previsto para o primeiro semestre deste ano: "O single 'Seven Desires' é o primeiro aperitivo da mais nova força do rock nacional", afirmou.
Completamente autoral e composto por onze músicas, o mercado fonográfico vai receber um projeto, que mesmo com influências de bandas lendárias, é autêntico, intimista e fiel ao que se propuseram a produzir.
Comments